Internacional
  CBFS       01/07/2016  

Crédito:

O brasileiro Bruno Taffy, que fez grande campanha vestindo a camisa do Palma, da Espanha, foi anunciado como novo reforço do InterMovistar, atual campeão espanhol. Natural de Fortaleza, Ceará, Taffy firmou contrato com o time de Madrid por duas temporadas.

Em seu primeiro dia no clube, o brasileiro fez exames médicos e assinou toda a papelada do novo vínculo. Ele teve uma temporada de destaque na Espanha, com 31 gols na Liga, sendo um dos artilheiros do torneio. E Taffy não poupou elogios à estrutura da nova equipe.

"É um orgulho muito grande fazer parte do InterMovistar por ser o clube mais importante do mundo. É uma alegria grande, porém também sei que é uma responsabilidade porque é um clube que tem que ganhar todo campeonato que participa. Creio que estou preparado para assumir esta responsabilidade e buscar grandes conquistas com meus companheiros", afirma.

Sem dúvidas

Sobre o acerto, Taffy revela que tudo foi muito rápido e explica os motivos. "É muito simples. É o maior clube do mundo para mim. Desde que cheguei na Espanha, sempre foi um sonho poder jogar aqui. Em estes últimos anos, é a equipe que tinha uma maneira de jogar que mais me atraiu. Sempre me via capaz de poder chegar e estar neste grande clube".

Taffy se junta a outros brasileiros na equipe, como Daniel, Rafael Rato, Darlan e Humberto, além do português Ricardinho, considerado o maior jogador da modalidade atualmente.