Até breve
  CBFS       01/07/2016  

Crédito: Rodrigo Gazzanel/Futura Press

O pivô Dieguinho está de malas prontas para deixar a Intelli (SP) rumo ao futsal europeu. A despedida será contra um adversário conhecido do atleta, o Corinthians (SP), nesta sexta-feira (1/7), na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), em duelo válido pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

O Timão não sai da memória de Dieguinho. Em 2014, Intelli e Corinthians se enfrentaram na semifinal da LNF. Com o empate no placar que garantia a classificação alvinegra para a decisão, Dieguinho anotou o gol da vitória orlandina a 1.3 segundos do fim, garantindo a festa do torcedor da Intelli.

Mas a trajetória de sucesso do pivô não se resume ao gol marcado contra o Corinthians.Dieguinho foi contratado pela Intelli no fim de 2013, vindo do Dynamo de Moscou, da Rússia. O atleta mostrou seu cartão de visitas logo no início da temporada 2014, sendo peça fundamental na conquista da Taça Libertadores.

Em 2015, Dieguinho foi artilheiro da LNF, com 30 gols, e mais uma vez vice-campeão da disputa, assim como no estadual, além de conquistar os títulos da Superliga e da Copa Paulista.

As grandes atuações do pivô o levaram à Seleção Brasileira, e hoje o atleta é um dos nomes fortes a brigar por uma vaga na Copa do Mundo de Futsal, que ocorre em setembro, na Colômbia.

Ingressos:

Os torcedores que quiserem se despedir de Dieguinho e ainda acompanhar o clássico entre ADC Intelli e Corinthians, deverão trocar um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do ginásio. A diretoria iIntelliana sugere que o torcedor faça a troca de forma antecipada para evitar filas. 

Com informações da Assessoria de Imprensa da Intelli