Do Brasil!
  CBFS       28/06/2016  

Crédito:

A Copa Intercontinental de Futsal terá final brasileira. Magnus (SP) e Carlos Barbosa (RS) garantiram lugar na decisão vencendo seus adversários nas semifinais, nesta terça-feira (28/6), em Doha, no Catar.

O duelo que irá definir o campeão do torneio mundial de futsal com alguns dos maiores clubes da modalidade será nesta quarta-feira (29/6), a partir das 17h - horário de Brasília -, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

Para garantir lugar na final as equipes passaram por momentos bem distintos nas semifinais. O Magnus encarou o forte Barcelona, que fez um jogo muito equilibrado. Este equilíbrio foi decidido apenas nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal e 0 a 0 na prrogação. Nas cobranças alternadas, Luan defendeu o chute de Ferrão, enquanto o time paulista teve 100% de aproveitamento - cobranças de Rodrigo, Simi e Falcão.

Já o Carlos Barbosa encarou a surpresa do torneio, o Al Rayyan, do Catar. O atual campeão da Liga Nacional de Futsal bateu os donos da casa sem muita dificuldade, com 3 a 0 no placar. Arthur (contra), Zico e Felipe Valério marcaram para os gaúchos.