Intercontinental
  FEDERAÇÕES       28/06/2016  

Crédito:

Os blumenauenses André Thiago Grahl, o Keko e Sergio Loch, conhecido como Serginho entram em quadra logo mais em busca de uma vaga na final da principal competição de clubes do mundo que acontece em Doha, no Catar.

O pivô Keko que defende o Magnus/Sorocaba, mesmo time do craque Falcão, enfrenta uma das melhores equipes da atualidade no futsal, o Barcelona. Já na outra semifinal, o ala Serginho defende as cores do Al Rayyan diante da tradicional equipe gaúcha do Carlos Barbosa.

Ambos formados desde cedo nas categorias de base da ADHering, Keko e Serginho iniciaram sua trajetória no clube blumenauense aos 5 e 7 anos, respectivamente. Sob a batuta do professor Jorginho, hoje gestor da instituição. Agora em Doha no Catar, eles carregam a missão de representar a história e todo o retrospecto de formação iniciado a mais de 20 anos no projeto do Futsal ADHering.

A ADHering, seus professores e colaboradores se orgulham deste momento e desejam muito sucesso na competição e na sequência da carreira de seus ex-atletas.

A transmissão das partidas ocorre no SporTV2 às 15h (Magnus/Sorocaba x Barcelona) e na sequência, 17h (Al Rayyan x Carlos Barbosa).

Com informações da Assessoria de Imprensa da ADHering