Em alta
  CBFS       27/06/2016  

Crédito:

Os representantes brasileiros na Copa Intercontinental seguem firmes na busca pelo título. Após o fim da primeira fase, Magnus (SP) e Carlos Barbosa (RS) garantiram lugar na semifinal da competição, classificando-se em seus respectivos grupos.

A equipe paulista, que terminou em segundo da chave, irá encarar o Barcelona em uma das semifinais. A classificação do Magnus foi sacramentada no domingo (26/6), quando venceu o InterMovistar pelo placar de 1 a 0, com gol do pivô Keko.

A classificação do Carlos Barbosa também contou com capítulos dramáticos. Em quadra, o time gaúcho dava adeus à competição com uma derrota para o Barcelona, porém, mostrou poder incrível de reação, empatou a partida em 3 a 3 e carimbou o passaporte para a fase decisiva nos critérios de desempate. O confronto será contra o Al Rayyan, do Catar.

Vale lembrar que a Copa Intercontinental de Futsal ocorre em Doha, no Catar, e reuniu 8 das principais equipes do mundo em sua primeira fase. As semifinais da competição serão na terça-feira (28/6), a partir das 15h - horário de Brasília -, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

Semifinais - 28/6

Magnus x Barcelona - 15h
Carlos Barbosa x Al Rayyan - 17h

Com informações das Assessorias de Imprensa do Carlos Barbosa e Magnus Futsal