Amistoso
  SELEÇÃO BRASILEIRA       22/06/2016  

Crédito: Luis Domingues/CBFS

A Seleção Brasileira de Futsal irá enfrentar a Argentina em quatro amistosos durante o mês de julho. O palco das partidas será quatro diferentes cidades catarinenses, em cronograma que faz parte da preparação do Brasil para a próxima Copa do Mundo.

> Clique aqui para conferir os convocados

O primeiro encontro deste clássico Sul-Americano será em Fraiburgo, na segunda-feira (25/7), a partir das 21h - com transmissão ao vivo do SporTV para todo o país. Depois será a vez da cidade de Seara receber o duelo. O confronto será a partir das 20h, na quarta-feira (27/7).

Na quinta-feira (28/7) as seleções pegam estrada e entram em quadra em Joaçaba, a partir das 18h30. Por fim, no domingo (31/7), será o último desafio entre Brasil e Argentina, em Jaraguá do Sul, a partir das 13h. Este último também contando com transmissão ao vivo do SporTV.

Vale lembrar que este será um dos últimos testes da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo. Depois a equipe volta a se reunir já nos últimos preparativos para o Mundial, que ocorre a partir do dia 10 de setembro, na Colômbia. Os brasileiros estão no Grupo D da competição, ao lado de Ucrânia, Moçambique e Austrália. Confira a tabela completa da Copa do Mundo clicando aqui.