No Catar
  CBFS       17/06/2016  

Crédito:

A contagem regressiva para o início da Copa Intercontinental está no ar. A bola começa a rolar em Doha, no Catar, para algumas das maiores equipes de futsal do mundo, incluindo o Carlos Barbosa (RS) e o Magnus (SP), como representantes do Brasil.

A competição começa no próximo dia 24 de junho, contando com oito equipes de difernentes países. Os clubes foram divididos em duas chaves na primeira fase. No Grupo A estão Tasisat Daryaei, Dínamo Moscow, Carlos Barbosa e Barcelona. Na chave B estão Al Rayyan, Benfica, Magnus e Movistar Inter.

A estreia das equipes brasileiras ocorre contra adversários bem conhecidos. O Carlos Barbosa entra em quadra contra o Dinamo, campeão russo. O Magnus enfrenta o Benfica, que disputa as finais da Liga Portuguesa e conquistou o título nacional na temporada passada.

Entre os atletas que irão disputar a competição, estão grandes nomes convocados para a Seleção Brasileira, como Bateria, Falcão, Rodrigo, Tiago, Ferrão, Ari, Rafael Rato, além de jogadores de outras seleções, como o astro Ricardinho, eleito o melhor jogador do mundo na última temporada.

Confiram a tabela completa -

24/6 -

Dinamo x Carlos Barbosa
Tasisat Daryaei x Barcelona
Al Rayyan x Movistar Inter
Benfica x Magnus

25/6 -

Barcelona x Dinamo
Carlox Barbosa x Tasisat
Magnus x Al Rayyan
Movistar Inter x Benfica

26/6 -

Tasisat x Dinamo
Carlos Barbosa x Barcelona
Magnus x Movistar Inter
Al Rayyan x Benfica

28/6 -

Semifinais

29/6 -

Final