Na ponta
  FEDERAÇÕES       15/06/2016  

Crédito: Ricardo Artifon/ACF

O Concórdia voltou a vencer e chegou novamente a ponta da tabela do Catarinense após golear a equipe de Canoinhas pelo placar de 4 a 1, no Centro de Eventos.

A equipe iniciou a partida pressionando os adversários e, aos 4 minutos, Maico avançou pela ala esquerda e chutou forte, abrindo o placar para a ACF.

Aos 13 minutos Rafinha observou que o goleiro adversário estava adiantado e, por cobertura ampliou o placar. Os adversários descontaram aos 17 minutos, com Gustavo.

Na segunda etapa as equipes voltaram com a mesma intensidade já apresentada na etapa anterior, mas com seus setores defensivos muito bem postados.

Os gols concordienses da segunda etapa foram marcados nos minutos finais, com Zé - obstruindo passe e finalizando por cobertura, já que os adversários utilizavam goleiro-linha neste momento da partida. O último gol da noite, e o mais bonito, foi novamente de Maico. Quando restavam apenas 3 segundos, ele aproveitou assistência de Lucas e acertou o ângulo de Leonel, que nada pode fazer.

Com o resultado o Concórdia assume a liderança do Catarinense com 18 pontos em 5 jogos, sendo seguido por Tubarão e Mafra, com 17 e 16 pontos respectivamente.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Concórdia