Liderança
  CBFS       15/06/2016  

Crédito: A Dos Toques Paraguay

O Jaraguá (SC) confirmou o bom início na Taça Libertadores da América e conquistou a segunda vitória na competição, em duelo nesta terça-feira (14/6), contra o Guerreros del Lago, da Venezuela. O placar final do duelo ficou em 5 a 1 para os brasileiros, que assumem a ponta do Grupo B.

Os três pontos a mais na tabela de classificação deixam o Jaraguá com a melhor campanha até aqui, seguido de perto pelo 1º de Mayo, que tem a mesma pontuação, mas fica atrás nos critérios de desempate. Old Christians vem em terceiro, com quatro pontos, Kimberley aparece em quarto, com apenas um ponto, e o Guerreros del Lago amarga a lanterna da chave, sem pontuar ainda.

O jogo

Quem abriu o placar foi Valença, aos seis minutos. Alvin marcou três minutos depois, ampliando o placar. Já no começo da segunda etapa, Paolo Sanches descontou para o Guerreiros.

Os outros três gols da partida foram em sequência: Valença fez seu segundo gol aos dez minutos, Éder finalizou um minuto depois e Marcio garantiu a goleada aos 13 minutos.

O próximo encontro do Jaraguá na competição é nesta quarta-feira (15/6), contra o 1 de Mayo, do Peru, às 17h, horário local de Assunção, no Paraguai, e 18h no Brasil. A Libertadores iniciou no último domingo, dia 12, e segue até o dia 19 de junho, em Assunção, no Paraguai.

Resultado dos jogos da terceira rodada do Grupo B:

Jaraguá 5 x 1 Guerreros del Lago
1 de Mayo 3 x 2 Old Cristhians