Sub-20
  SELEÇÃO BRASILEIRA       09/06/2016  

Crédito: Naiara Gresta

A Seleção Brasileira de Futsal Feminino Sub-20 se apresentou na última terça-feira (7/6) na cidade de Lages, Santa Catarina, para uma série de treinos e amistosos. E a presença do Brasil na cidade catarinense serve também para ajudar a jovem Duda a realizar um antigo sonho.

Maria Eduarda Varela da Silva, que também é conhecida por Duda, tem 13 anos e desde os seis enfrenta uma dificuldade. Duda sofreu um acidente e acabou tendo uma perna amputada, sonhando em conseguir uma prótese.

O material custa cerca de 25 mil reais e a família de Duda encontra dificuldades para conseguir o valor. Tentando ajudar, a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 doou à Duda uma camisa do Brasil autografada por atletas como Falcão e Rodrigo.

A camisa será prêmio de uma rifa, que pode ser adquirida durante os jogos da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 (o calenário está abaixo). Na última partida será feito o sorteio. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para ajudar a realizar o sonho de Duda de adquirir a prótese mais moderna.

Quer ajudar? Também há outras possibilidades, como a campanha online que a própria Duda iniciou. Clique aqui para conhecer.

Amistosos Seleção Sub-20

10/6 - Brasil x Leoas da Serra (com presença de Taty, capitã da Seleção Brasileira)
11/6 - Brasil x Leoas da Serra (com presença de Vanessa Pereira)
12/6 - Brasil x Uruguaiana