Espanhol
  CBFS       08/06/2016  

Crédito:

A disputa pelo título da Liga Espanhola começa na quinta-feira (9/6), com o grande duelo entre Barcelona e InterMovistar. A promessa de qualidade passa também pela presença dos brasileiros em quadra, apostas das duas equipes.

No Barcelona as fichas recaem sobre Bateria, que inclusive já defendeu o InterMovistar. Mas o ala defende as cores do clube catalão e espera escrever uma história tão grandiosa quanto a que teve quando defendia o adversário desta decisão.

"O Inter Movistar é uma das equipes mais fortes do mundo, conquistei títulos importantes por lá, como o da Liga e o da Copa da Espanha, mas também quero deixar meu nome na história do Barcelona", afirma.

Além de Bateria, o Barcelona ainda conta com Dyego, Ferrão, Gabriel e Wilde.

Do outro lado

No InterMovistar é inegável o protagonismo do português Ricardinho, eleito o melhor do mundo de 2015. Porém, o gajo conta com companhias brasileiras para tentar decidir a partida para a equipe. Em quadra, Rafael Rato, Daniel, Darlan e Humberto tentam dividir as atenções com Ricardinho.

Com tantos astros assim, a expectativa de um grande jogo se confirma e a decisão do Campeonato nesta temporada promete ser bastante equilibrada.