Na Austrália
  CBFS       02/06/2016  

Crédito: Ricardo Artifon/CBFS

Melbourne, na Austrália, vai receber um espetacular evento, quando o maior jogador de futsal de todos os tempos encontra uma estrela do futebol mundial. Falcão e Douglas Costa juntos na Austrália, dia 02 de julho.

A habilidade, brilho e magia de Falcão em prática agora na Austrália, por meio do Futsal Oz, a casa de elite da modalidade em Melbourne. O gênio já conquistou o mundo e desembarca na terra dos cangurus para apresentar o futsal.

Douglas Costa, também jogador brasileiro, vem conquistando o mundo com seu talento no futebol. Atualmente defende o Bayern de Munique, campeão alemão da temporada 15/16. O habilidoso jogador é ainda um dos astros da Seleção Brasileira de Futebol.

O Futsal Oz sedia três partidas, contando com uma série de convidados especiais. A abertura será entre FC Balwyn e FC Carlton. Em seguida, a primeira convidada especial entra em ação, Vanessa Pereira, no duelo feminino entre as equipes de Melbourne e Sydney.

O desafio final será entre Pascoe Vale Futsal e Fitzroy FC, duas das equipes mais tradicionais do Series Futsal, na Austrália. Falcão irá defender o Fitzroy FC e poderá ter como companheiro de equipe o fixo Rodrigo, capitão da Seleção Brasileira de Futsal e também jogador do Magnus Futsal.

Já o astro Douglas Costa é nome certo na escalação do Pascoe Vale Futsal, que conta com os brasileiros André Caro e Brenno Polatti, recentemente convocados para treinamentos pela seleção de Futsal da Austrália.

O evento também contará com apresentações de dança, DJS e o show da banda de Melbourne “Vaudeville Smash”, inspirado no hit Zinedine Zidane.

Evento: Futsal Oz Live
Local: State Netball and Hockey Centre (SNHC)
Data: 02 de julho de 2016
Os portões estarão abertos às 4h da tarde. A primeira partida começa às 5h.