Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       08/12/2019  

Crédito: CBFS

 

O ginásio José de Souza Sobrinho em Taboão da Serra (SP) foi palco de 2 grandes duelos neste sábado pela 8ª edição da Taça Brasil Sub-17 Feminina - Divisão Especial, ambas partidas terminaram com placar de 3 a 2.

 

O primeiro da rodada foi entre Real Colombo (PR) e APPCEF/ADEP (DF), ainda na primeira etapa a equipe paranaense abriu 2 a 0 com gols de Leticia e Giovana, já na segunda etapa a equipe do Distrito Federal aproveitou as oportunidades criadas e empatou com 2 gols em menos de 30 segundos marcados por Vitoria, deixando a partida emocionante, e após diversas chances criadas de ambas equipes foi a equipe do PR que balançou as redes aos 12 minutos com Thamiris, garantindo assim a vitória para o Real Colombo (PR) por 3 a 2.

 

Na sequência o Taboão da Serra (SP) enfrentou a equipe do Sorriso Futsal (MT), e a equipe do MT aos 4 minutos já abriu o placar com Laysa, e aos 11 minutos ela mesma ampliou, fazendo com que as paulistas ligassem o alerta, e criando chances aos 16 minutos Camilly descontou. Na segunda etapa a equipe do Tabão da Serra passou a pressionar mais as adversária e com 2 gols de Rebeca virou o placar e garantiu a vitória paulista por 3 a 2.

 

Neste domingo (08) acontece a 2ª rodada:

 

16h - APCEF/ADEF (DF) x Associação Sorriso de Futsal (MT)

17h30min - Colombo/Colégio Estadual do PR (PR) x Instituto Lince/Taboão da Serra (SP)