Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       06/12/2019  

Crédito: Bruno Barbosa / FESFS

Nesta Sexta-Feira (06) aconteceu o penúltimo dia de competição da Taça Brasil de Futsal - Sub-11 - 1ª Divisão, e novamente o torcedor presenciou bons jogos na quadra do Ginásio Ferração em Cachoeiro de Itapemirim (ES).
 
CLUBE ÁLVARES CABRAL (ES) 5 X 4 TUNA LUSO DE MANAUS (AM)
 
Na partida que abriu os trabalhos da Taça Brasil nesta Sexta-Feira chuvosa, o publico foi a loucura com a partida, dita por muitos no ginásio, como a mais acirrada e eletrizante dessa edição da competição. O Clube Álvares Cabral, que já havia vencido os seus primeiros dois jogos, enfrentou a equipe do Tuna Luso de Manaus, e numa partida que tudo aconteceu, o Tuna Luso abriu e ampliou o placar, terminando o primeiro tempo de jogo vencendo pelo placar parcial de 3 a 0. O que ninguém esperava, nem os mais otimistas, foi a reação dos cabralistas no segundo tempo, onde com muita raça e arrancando aplausos da torcida, conseguiu empatar a partida por 3 a 3, e mesmo com o Tuna Luso chegando ao quarto gol, o Álvares Cabral empatou novamente e numa jogada espetacular fez o seu quinto gol e garantiu a vitória de virada por 5 a 4.
 
Os heróis da equipe cabralista que marcaram na partida foram Guilherme Ribeiro (3) e Felipe Kaua (2), já os marcadores da equipe de Manaus fora, Ivson Sandro (2), Kaua Ricardo e Cauã Ferreira. Agora o Álvares Cabral enfrente neste Sábado (07) em jogo que vale o título de campeão o A. A. E. Pezão/Colégio Tic Tac as 11H.
 
PROJOF - PROJETO JOVENS COM FUTURO (ES) 0 X 4 A. A. E. PEZÃO/COLÉGIO TIC TAC (MS) 
 
Pelo segundo jogo do dia, os capixabas do Projof voltaram a quadra, mesmo ainda sem ganhar na competição, para enfrentar a Associação Atlética Escolinha do Pezão / Colégio Tic Tac. Mesmo com os fortes garotos do Projof se entregando em quadra, o placar não foi positivo para o ES. Com o placar de 4 a 0 o A. A. E. Pezão/Colégio Tic Tac venceu o jogos com gols de Pedro Henrique (2), Italo Leite e Gabriel de Oliveira.
 

5ª Rodada (07/12/19 – Sábado)

10h - Tuna Luso de Manaus (AM) x Associação Atlética Banco do Brasil – Teresina (PI) 

11h - Clube de Natação e Regatas Alvares Cabral (ES) x A. A. E. Pezão/Colégio Tic Tac (MS)