Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       05/12/2019  

Crédito: Bruno Barbosa / FESFS

Nesta Quarta-Feira (04) a bola rolou para o segundo dia da Taça Brasil de Futsal na categoria SUB 11, e duas partidas movimentaram Cachoeiro de Itapemirim no Espirito Santo. Pela segunda rodada, as duas equipes capixabas que estão na competição estiveram em quadra, com o Projof enfrentando o Tuna Luso de Manaus e chegando a sua segunda derrota, e o Álvares Cabral estreando bem, e vencendo Associação Atlética Banco do Brasil.

 

TUNA LUSO DE MANAUS (AM) 5 X  2 PROJOF - PROJETO JOVENS COM FUTURO (ES)

 

No primeiro jogo da tarde, o Tuna Luso de Manaus que já havia vindo de uma vitória no primeiro jogo, conseguiu mais três pontos na classificação ao vencer os capixabas do Projof pelo placar de 5 a 2. Numa partida emocionante e com grande presença da torcida e familiares, o Tuna Luso marcou com Thiago Machado e Ivson Sandro (4). quem marcou os dois gols da equipe do Projof foi o atleta Marcos Aurélio. Com esse resultado, o Tuna Luso conquista 6 pontos e esta entre os primeiros na tabela de classificação, e os capixabas amargam a segunda derrota, e se complicam para conquistar a ponta da tabela. 

 

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL TERESINA (PI) 0 X 6 CLUBE ÁLVARES CABRAL (ES)

 

No segundo confronto, outros capixabas, dessa vez do Clube Álvares Cabral, estrearam com vitória, com goleada pelo placar de 6 a 0 sobre a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil, que havia vencido na primeira rodada, e agora conheceu a derrota pela primeira vez na competição. Os cabralistas conquistaram os primeiros três pontos com Lucas Rafael (2), Lucas Carvalho e Guilherme Ribeiro (3). Mesmo com a larga vantagem na partida, o jogo foi marcado pela qualidade das duas equipes. Agora o Álvares retorna a quadra nesta quinta (05) para enfrentar a outra equipe capixaba, o Projof. Já o AABB enfrenta as 17H o A. A. E. Pezão/Colégio Tic Tac (MS)