Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       04/12/2019  

Crédito: Bruno Barbosa / FESFS

 

1ª rodada da Taça Brasil de Futsal - Sub-11 - 1ª Divisão movimentou a quadra do ginásio Ferração em Cachoeiro do Itapemirim (ES)

O primeiro duelo da competição entre A. A. E. Pezão/Colégio Tic Tac (MS)  e Tuna Luso (AM) teve um bom volume de jogo, com os jovens talentos competindo e se divertindo dentro de quadra, e a equipe do Amazonas aproveitou as oportunidades e venceu por 7 a 0, com gols marcados por Kaua Ricardo,  Matheus Costa, José Benício, Thiago Machado, Ivson Sandro (2) e Caua Ferreira.

 

Após a vitória, o técnico da equipe do Tuna Luso de Manaus falou sobre os primeiros pontos ganhos na competição - "Fizemos uma viagem longa, a tensão entre nossos garotos era grande, mas acabamos conseguindo se portar melhor em quadra e mostrar um bom futsal. Estamos felizes com a vitória e agora, é descansar para a partida de amanhã" disse José Humberto Barreto, técnico da equipe. 

 

Já o duelo entre o Projof (ES) e AABB Teresina (PI) foi mais equilibrado, com vitória da equipe do Piauí por 1 a 0 com gol de João Victor.

 

Nesta quarta-feira (04) os duelos são:

 

17h - Tuna Luso de Manaus (AM) x Projof – Projeto Jovens com Futuro (ES) 

18h - Associação Atlética Banco do Brasil – Teresina (PI) x Clube de Natação e Regatas Alvares Cabral (ES)