Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       29/11/2019  

Crédito: Assessoria de Comunicação da FPFS

A Taça Brasil de Clubes Sub-13, realizada no CT do Retrô, em Camaragibe/PE, chegou na reta final e quatro times seguem vivos na corrida pelo título. Após as quartas de finais disputadas nesta quinta-feira (28), avançaram de fase o Athlético/PR, Fluminense, Fortaleza e o Lions/PB;

As semifinais serão disputadas nesta sexta-feira (29). Às 15h, o Fluminense entra em quadra para pegar o Fortaleza. Enquanto o Athlético/PR pega o Lions/PB, às 16h. A final está marcada para o sábado, às 10h.

Confira abaixo como foram os jogos das quartas de final:

Fluminense 3x2 Baden Futsal/SE
Em um duelo equilibrado, o Fluminense venceu o Baden Futsal/SE por 3x2, nas quartas de final. Os três gols do Tricolor das Laranjeiras foram marcados por Kauã. Enquanto os tentos dos sergipanos foram anotados por William.

Athlético/PR 4x2 Sport
No confronto de rubro-negros, melhor para o paranaense. O Athlético derrotou o Sport por 4x2 e eliminou os pernambucanos da competição. Danton, Eduardo, Júlio e Felipe fizeram os gols do Furacão, enquanto que William e Gabriel descontaram para o Leão.

Bragantino/PA 1x2 Fortaleza
Na terceira partida do dia, o Fortaleza suou para garantir um lugar nas semifinais. Mas, no final, levou a melhor ao vencer o Bragantino/PA por 2x1. Michel e Leonardo marcaram para os cearenses, já Iarley balançou as redes para os paraenses.

Lions/PB 1x0 Álvares Cabral/ES
A última vaga nas semifinais da Taça Brasil de Clubes Sub-13 ficou com o Lions/PB. No início da noite desta quinta, os paraibanos venceram o Álvares Cabral/ES por 1x0 com gol de Guilherme.