Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       28/11/2019  

Crédito: Assessoria de Comunicação da FPFS

Foram definidas, nesta quarta-feira (27), as partidas das quartas de final da Taça Brasil  Sub-13, realizada no CT do Retrô, em Camaragibe/PE.

 

Após as cinco partidas da última rodada da primeira fase, se classificaram Fluminense, Lions/PB, Athlético/PR, Baden Futsal/SE, Fortaleza, Bragantino/PA, Álvares Cabral/ES e Sport.

Confira abaixo os confrontos das quartas e os resultados que definiram o chaveamento:

Quartas de final - 28/11


15h – Fluminense x Baden Futsal/SE
16h – Athlético/PR x Sport
17h - Bragantino/PA x Fortaleza
18h – Lions/PB x Álvares Cabral/ES

Resultados da última rodada:

Fluminense 6x1 Minas
O Fluminense garantiu a liderança do Grupo A ao golear o Minas por 6x1. Os gols foram marcados por Rhenan, Matheus, Erik, Kauã, Enzo e Yago, enquanto Felipe descontou para os mineiros. Nas quartas de final, o Tricolor das Laranjeiras pega o Baden Futsal/SE, terceiro colocado do Grupo B, às 15h, desta quinta-feira (28).

Ippon-MA 1x2 Álvares Cabral/ES
O Álvares Cabral/ES se classificou como o segundo colocado do Grupo C ao vencer o Ippon-MA por 2x1. A equipe capixaba marcou duas vezes com Jhonne e foi vazado por João Rebelo. Na próxima fase, o adversário será o Lions/PB, segundo colocado do Grupo A, às 18h.

Sport 1x3 Bragantino/PA
O Sport perdeu na última rodada da primeira fase da Taça Brasil Sub-13, mas mesmo assim se garantiu na próxima fase da competição. O Leão foi derrotado 3x1 para o Bragantino/PA. Gyan marcou o único gol rubro-negro no confronto, enquanto que Adelson (2) e Adilson fizeram para os paraenses. O Sport avançou como 3º do Grupo C e pega o Athlético/PR, líder do Grupo B. Já o Bragantino/PA, 1º do Grupo C, enfrenta o Fortaleza, vice-líder do do B.

Fortaleza 4x2 Baden Futsal/SE
Fortaleza e Baden/SE estão classificados para a próxima fase da Taça Brasil Sub-13! As equipes se enfrentaram nesta quarta-feira (27/11), no CT Retrô. A partida terminou com vitória da equipe cearense por 4x2, com gols de Leonardo (duas vezes) e João Pedro (duas vezes). Gustavo (duas vezes) descontou. O Fortaleza enfrentará o Bragantino nas quartas de final, já o Baden Futsal/SE pegará o Fluminense.

Retrô 1x5 Athlético/PR
O Athlético/PR classificou na liderança do Grupo B ao golear o Retrô por 5x1. Os gosl dos paranaenses foram marcados por Fernando, Pedro Galleazzi, Lucas e Danton (2), enquanto os pernambucanos descontaram com João Victor. O Furacão terá pela frente o Sport, às 16h.