Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       27/11/2019  

Crédito: Assessoria de Comunicação da FPFS

A segunda rodada da Taça Brasil de Clubes Sub-13, nesta terça-feira (26), acirrou a briga das equipes pela classificação para as quartas de final. Na competição realizada no CT do Retrô, na cidade de Camaragibe/PE, foram cinco jogos com três goleadas e times se recuperando como o Fortaleza, Sport e o Lions/PB.

Confira abaixo os resultados do dia:

Baden Futsal 3x1 Athlético/PR
Baden Futsal (SE) venceu mais uma e chegou aos seis pontos no Grupo B Taça Brasil Sub-13! A equipe sergipana bateu, nesta terça-feira, o Athlético, por 3x1, com gols de Willian (duas vezes) e Cauan. Eduardo descontou para os paranaenses. Na última rodada, nesta quarta, o Baden enfrenta o Fortaleza, enquanto o Athlético pega o Retrô/PE.

Álvares Cabral/ES 4x6 Bragantino/PA
Em duelo emocionante e recheado de gols, o Bragantino (PA) conquistou a primeira vitória na competição ao derrotar o Álvares Cabral/ES por 6x4, pelo Grupo C. Os gols paraenses foram anotados por Jonas (2), Maicon (2), Alison e Iarley. Para o time capixaba, marcaram Davi (2), Gustavo e Bernardo. Na quarta-feira, o adversário do Bragantino será o Sport, já o Álvares Cabral enfrenta o Ippon-MA.

Sport 5x0 Ippon-MA
O Sport foi mais uma equipe a conquistar a primeira vitória na competição. O Leão goleou o Ippon/MA por 5x0, em duelo válido pelo Grupo C. Os gols do foram anotados por Micael, Josenildo (duas vezes), Djair e Arthur. Na próxima rodada, o Rubro-negro terá pela frente o Bragantino. O Ippon/MA enfrenta o Álvares Cabral/ES.

Lions/PB 5x1 Minas Tênis Clube/MG
No confronto entre Paraíba e Minas Gerais na Taça Brasil Sub-13, deu Lions/PB! A equipe paraibana venceu o Minas Tênis por 5x1. Os gols foram marcados por João Ventura, Guilherme, Keven, Pedro Henrique e Vivaldo. Lucas descontou para o time azul. O Lions folgará na próxima rodada, enquanto o Minas pega o Fluminense/RJ.

Retrô/PE 1x4 Fluminense/RJ
O Retrô perdeu por 4x1 para o Fortaleza, em confronto válido pelo Grupo B. O gol da equipe pernambucana foi marcado por João Vitor, enquanto que Leonardo (duas vezes), Pedro e Michel fizeram para o Tricolor de Aço. O Fortaleza na última rodada pega o líder Baden e o Retrô enfrenta o Athlético/PR.