Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       26/11/2019  

Crédito: Assessoria de Comunicação da FPFS

A bola rolou para a Taça Brasil de Clubes Sub-13, nesta segunda-feira (25), no CT do Retrô, em Pernambuco. A competição, com a participação de 11 equipes, iniciou com cinco grandes jogos, muitos gols e equilíbrio entre as equipes. Apenas um duelo terminou empatado que foi Bragantino-PA 0x0 Ippon-MA.

 

Confira abaixo os resultados das partidas:


Bragantino-PA 0x0 Ippon-MA
Em duelo válido pelo Grupo C, Bragantino-PA x Ippon ficaram no 0x0. O duelo foi recheado de chances, mas a bola teimou em não entrar. Na próxima rodada, nesta terça-feira, os paraenses enfrentam o Álvares Cabra-SE, às 15h. Enquanto os maranhenses pegam o Sport, às 16h.


Fortaleza 1x3 Athlético-PR
O Athlético começou com tudo na Taça Brasil de Clubes Sub-13. Pelo Grupo B, o Furacão venceu o Fortaleza por 3x1. Pedro Galleazzi (duas vezes) e Dudu fizeram para equipe paranaense. Riquelme descontou. O time paranaense volta à quadra diante do Baden Futsal-SE, às 14h. O Tricolor cearense, por sua vez, terá pela frente o Retrô-PE, donos da casa, às 18h.


Sport 2x3 Álvares Cabral-SE
O Sport perdeu na sua estreia na Taça Brasil Sub-13 para o Álvares Cabral-SE por 3x2. Josenildo José e Arthur fizeram os gols rubro-negros, enquanto que Jhonne, Davi e Gustavo marcaram para os capixabas. O Leão tentará se recuperar no torneio contra o Ippon-MA, às 16h. Enquanto o Álvares Cabral-SE enfrenta o Bragantino-PA, às 15h.


Fluminense 3x1 Lions-PB
O Tricolor das Laranjeiras iniciou bem a competição. De virada, o Fluminense venceu o Lions/PB por 3x1, com gols de Erik, Rhenan e Kauã. Guilherme anotou o tento para os paraibanos. Na próxima rodada, os cariocas estarão de folga. Já o Lions jogará contra o Minas Tênis Clube-MG.


Retrô 0x2 Baden Futsal-SE
Equipe sediante da Taça Brasil Sub-13, o Retrô fez um jogo de igual para igual contra o Baden Futsal-SE na estreia. Porém, não conseguiu construir o resultado e, no segundo tempo, os sergipanos aproveitaram as chances para vencer por 2x0 com gols de Gustavo e Guilherme. A chance da recuperação dos pernambucanos será contra o Fortaleza e o Baden Futsal-SE pega o Athlético-PR.