Nordeste
  LIGA NORDESTE       02/11/2019  

Crédito: CBFS

 

A bola vai rolar a partir de segunda-feira (04) para a 15ª edição da Copa Nordeste de Futsal, e o palco dos duelos será o Ginásio Verdão, em Teresina (PI).

 

Ao todo são 12 equipes em busca do título da Copa Nordeste, e divididos em 3 grupos disputam a fase classificatória a partir das 9h desta segunda-feira (04), onde as equipes de cada grupo se enfrentam em busca da vaga na fase de oitavas de final, na qual estarão classificados as duas equipes melhores classificadas de cada grupo e os dois melhores índice técnicos entre os terceiros colocados dos grupos A, B ou C, a grande final acontece no sábado às 19h.

 

Os grupos são:

 

Grupo A: Tamandaré (PE), Balsas Futsal (MA), AD Camel/Pires Ferreira (CE) e AABB (PI) (sediante);

Grupo B: Sport Club Eusébio (CE), Clube Campo Largo Futsal (PI), Garapa Esporte Clube (PE) e Itabaiana Futsal Club (SE);

Grupo C: Lagarto Futebol Clube (SE), Associação Esportiva Sampaio Futsal Araiosense (MA), Clube JES Landim Futsal (PI) e Ceará Sporting Club (CE).

 

Até a grande final serão 25 jogos disputados, e emoção não vai faltar para o torcedor presente, e a certeza é de grandes jogos e muita garra em quadra, confira os confrontos da 1ª rodada:

 

 

Confira a tabela completa: