Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       01/10/2019  

Crédito: Cairo Silva/Praia Clube

 

A 1ª rodada da 2ª Taça Brasil de Clubes – Sub-9 Masculino – Divisão Especial, na Arena Praia em Uberlândia (MG) foi repleta de gols e bons jogos, mostrando que no futuro teremos grandes atletas.

 

O primeiro duelo do dia foi entre a equipe do Corinthians (SP) e o Paysandu (PA), e os paulistas aproveitaram as oportunidades e venceram por 16 a 2, na sequência o Fluminense (RJ) venceu o Fortaleza (CE) por 7 a 4.

 

A intensidade das partidas continuou e o 3º confronto do dia foi entre a equipe da A.D. Pernambuco (PE) e o Clube Curitibano (PR), e os paranaenses garantiram a vitória por 8 a 3, no final da tarde os mineiros do A.D. Futsal Uberlândia entraram em quadra para enfrentar a equipe do Ippon do Maranhão (MA) e conquistaram uma importante vitória por 7 a 3.

 

Os dois últimos confrontos do dia foram entre as equipes do Clube Campestre (PB) e o Goiás (GO) e a partida foi equilibrada, com vitória apertado dos goianos por 3 a 2, e para fechar a rodada o sediante Praia Clube (MG) garantiu a vitória por 4 a 1 contra a A.A. Pelezinho (MS).

 

Nesta quarta-feira (02) a rodada inicia às 14h, confira os confrontos com transmissão ao vivo pelo Facebook da CBFS:

 

14h - Goiás Esporte Clube (GO) x Associação Desportiva de Pernambuco (PE)

15h10min - Clube Curitibano (PR) x Clube Campestre (PB)

16h20min - Associação Ippon do Maranhão (MA) x Fluminense Football Club (RJ)

17h30min - Associação Atlética Pelezinho (MS) x Sport Club Corinthians Paulista (SP)

18h40min - Associação Desportiva de Futsal Uberlândia (MG) x Fortaleza Esporte Clube (CE)

19h50min - Praia Clube (MG) x Paysandu Sport Club (PA)