Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       19/08/2019  

Crédito: CBFS

 

A 22ª Taça Brasil Sub-15 - Divisão Especial iniciou neste domingo (18) no Ginásio do Santos Dumont, são 13 equipes disputando o título da principal competição da categoria.

 

A competição conta com 13 equipes, divididas em três grupos, A, B e C. O grupo A é composto das equipes do Sport Club do Recife (PE), ABF – Associação Beltrãozinho Futsal (PR), Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão (GO) e Paysandu Sport Club (PA). Já no grupo B,

Minas Tênis Náutico Clube (MG), Esporte Clube Correas (RJ), Esporte Clube Meninos da Paraíba (PB), Associação Desportiva Recreativa e Cultural Colégio Olimpo S Adescco (BA), Associação Desportiva de Pernambuco (PE) que é o sediante. No grupo C encontram-se as equipes do Associação Superliga Metropolitana de Esporte Cultura e Lazer do Novo Ideal (CE), AJJR Futsal (DF), Associação Desportiva Confiança (SE) e Esporte Clube Vivaz (RR).

Neste domingo (18), foram realizados dois jogos, o primeiro duelo foi entre o Esporte Clube Meninos da Paraíba (PB) e Minas Tênis Náutico Clube (MG), e em um jogo equilibrado a equipe mineira conquistou a vitória por 3 a 2, o segundo confronto do dia foi entre o sediante  Associação Desportiva de Pernambuco (PE) e a Adescco (BA) e os donos da casa venceram por 11 a 0.

 

A fase classificatória encerra nesta quinta-feira (22), e classificam-se para as semifinais os líderes de cada grupo e o melhor segundo colocado entre os grupos.

 

Confira a tabela de jogos da competição abaixo: