Seleção
  SELEÇÃO BRASILEIRA       02/08/2019  

Crédito: Ricardo Artifon/CBFS

 

 

O pivô Guilhermão, atleta do Corinthians, convocado na última quarta-feira (31) não estará mais defendendo as cores do Brasil na Liga Sul-Americana em Setembro, em Rosário, na Argentina. O atleta sofreu uma lesão e não estará apto até a competição.

 

O médico da Seleção Brasileira de Futsal, Dr. Mauro Martinelli, esteve em contato com o departamento médico corintiano, e devido ao curto tempo entre a cirurgia e a competição foi optado pelo corte do atleta para uma melhor recuperação do pivô.

 

Para a vaga de Guilhermão a comissão técnica convocou o pivô Jacaré, Campeão Sul-Americano de Futsal 2016 na categoria Sub-17, realizado em Foz do Iguaçu. O atleta teve grande destaque na competição e foi contratado pela equipe do Benfica de Portugal ainda em 2017, atualmente atua na equipe do Azeméis. A direção portuguesa não mediu esforços e logo após a convocação providenciou já organizou toda a logística para que o seu atleta possa estar presente nesta importante convocação para a Seleção Brasileira Sub-20.