Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       27/07/2019  

Crédito: Fom Conradi / Leoas da Serra

 

Dois bons jogos na semifinal da competição definiram os finalistas da 27ª Taça Brasil Feminina - Divisão Especial, Taboão da Serra (SP) e Leoas da Serra (SC) duelam neste domingo em busca do título, a bola rola a partir das 11h no Ginásio Jones Minosso, em Lages, com transmissão do SPORTV.

 

A primeira semifinal entre Taboão da Serra (SC) e Female (SC) foi um duelo de duas grandes equipes do cenário nacional, e que apresentaram em quadra muita qualidade, a equipe catarinense saiu na frente, logo aos 5 minutos de partida Viviane abriu o placar, e levou esta vantagem até o início da segunda etapa, quando as paulistas depois de diversas chances conseguiram igualar o placar com Andrea, já no minuto seguinte Adrielle virou a partida dando ainda mais emoções ao duelo. Aos 13 minutos Micheli deixou tudo igual novamente, e fez com que os últimos minutos fossem eletrizantes, quando restavam 3 minutos Natalia ampliou para a equipe do Taboão (SP) para o delírio da sua equipe, e no último segundo de jogo Su Reis balançou as redes e decretou a vitória paulista de virada por 4 a 2.

 

O duelo entre Leoas da Serra (SC) e UCDB (MS) válido pela segunda semifinal também foi de grande intensidade, a capitã Diana, do Leoas (SC) abriu o placar o aos 12 minutos, levando a vantagem para o vestiário. Já na segunda etapa, logo aos 44 segundos Greice ampliou, logo em seguida Diana fez seu segundo gol, e com uma boa postura defensiva as catarinenses minimizaram os ataques adversários impedindo a reação da equipe da UCDB (MS), e no apagar das luzes Valdineia ampliou e garantiu a vitória das Leoas por 4 a 0.

 

A grande final acontece neste domingo (28) às 11h da manhã no Ginásio Jones Minosso, em Lages, com transmissão do SPORTV.