Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       26/07/2019  

Crédito: Fom Conradi / Leoas da Serra

 

Foi mais uma rodada da competição em alto nível, a 27ª Taça Brasil Feminina - Divisão Especial está proporcionando ao torcedor vários espetáculos diários, com o melhor do Futsal Feminino Nacional.

 

Na primeira partida do dia, entre Telêmaco Borba (PR) e CT Sports (MA), as paranaenses conseguiram impor o ritmo da partida e venceram por 4 a 0, com gols de Simone (2), Liduina e Rarine. Já na partida entre Celemaster (RS) e Female (SC), a partida foi equilibradíssima, sendo que o placar não saiu do 0 até os últimos 10 minutos da etapa complementar, quando Tainara abriu o placar para as gaúchas aos 11 minutos, com isso as catarinenses passaram a pressionar ainda mais a meta adversária e aos 17 minutos Daniele igualou o placar em 1 a 1.

 

O duelo entre UCDB (MS) e APCEF/ADEF (DF), que haviam sido derrotadas na primeira rodada, apresentou um bom futsal e terminou empatada, em 2 a 2, com gols de Bruna e Thais para a UCDB (MS), Meiryelle e Natalia marcaram para a APCEF/ADEF (DF).

 

O último duelo da noite foi entre as equipes do Leoas da Serra (SC) e Taboão da Serra (SP), e o confronto foi  repleto de gols, aos 2 minutos Gi Costa abriu o placar para as Leoas, já aos 3 minutos foi a vez de Su Reis empatar a partida, mas em uma noite inspirada a craque catarinense ampliou novamente apenas 6 segundos após o empate, tornando o duelo ainda mais emocionante. Ainda na primeira etapa Diana ampliou para as Leoas (SC), já nos segundos finais da primeira etapa Lorrana descontou para as paulistas. Na etapa complementar Natalia descontou para o Taboão (SC), já a artilheira Gi Costa fez mais dois gols e garantiu a primeira vitória das Leoas por 5 a 3.

 

Nesta sexta-feira (26) a 3ª e decisiva rodada da competição será de grandes emoções, confira os jogos:

 

14h - Taboão da Serra (SP)  x  Telêmaco Borba (PR)

16h - UCDB (MS)  x  Celemaster (RS) 

18h - APCEF/ADEF (DF)  x  Female (SC)

20h - Leoas da Serra (SC)  x  CT Sports (MA)

 

Todas as partidas da competição, exceto a final serão transmitidas no Facebook da CBFS em parceria com a Prefeitura de Lages.