Classificado
  CBFS       12/07/2019  

Crédito: CBFS

 

 

Nesta quinta-feira (11), o ginásio Dolivar Lavarda em Pato Branco (PR) foi palco de uma disputa eletrizante entre paranaenses e paulistas, e o duelo foi decidido somente nas cobranças de pênaltis, onde o goleiro Djony defendeu duas cobranças e garantiu a vaga para a equipe do Pato na próxima fase da Copa do Brasil.

 

Após o empate em 2 a 2 na primeira partida em Sorocaba (SP), a decisão ficou para o segundo jogo, e essa partida foi equilibradíssima, logo aos 4 minutos Rodrigo abriu o placar para o Magnus, mas a comemoração não durou muito tempo, pois aos 6 minutos Roberio empatou a partida e o placar não sofreu mais alterações até o final do tempo normal.

 

Na prorrogação as equipes continuaram com a mesma intensidade e aos 3 minutos Vilian balançou as redes para o Pato para o delírio do torcedor, na etapa complementar logo no primeiro minuto Danilo Baron deixou tudo igual e levou a partida para as penalidades máximas.

 

Nas penalidades o goleiro Djony do Pato Futsal defendeu as cobranças de Rodrigo e Kevin e garantiu a classificação dos paranaenses para as quartas de final da competição, onde enfrentarão a equipe do Constelação (RR).