BONS DUELOS
  CBFS       17/06/2019  

Crédito: CBFS

 

 

A bola rolou pela 2ª fase da Copa do Brasil Masculina, com quatro partidas disputadas entre a sexta-feira (14) e o domingo (16), com um total de 32 gols marcados.

Na sexta-feira (14), o Asesait (SE) venceu o Horizonte Futsal (CE) por 6 a 2 em Itaporanga D’Ajuda (SE), e o confronto de volta está marcado para o dia 10 de julho,  já em Manaus (AM) a emoção foi grande, onde Unidos da Alvorada (AM) venceu o Constelação (RR) por 6 a 4 na partida de volta, mas como na partida anterior a equipe de Roraima havia vencido por 6 a 2, a decisão foi para os pênaltis, onde a equipe do Constelação (RR) saiu vitoriosa e garantiu a classificação para a próxima fase.

No domingo os duelos aconteceram em Brasília e Joinville, na capital federal o duelo entre Brasília Futsal (DF) e Balsas Futsal (MA) acabou com vitória dos donos da casa por 6 a 3, e a vaga será decidia no próximo dia 22 em Balsas (MA).

Já no sul do país o Joinville venceu por 4 a 1 a equipe do Marreco, o confronto de volta será no dia 08 de julho em Francisco Beltrão.

 

Resultados:

Asesait (SE) 6 x 2 Horizonte Futsal (CE)

Unidos da Alvorada (AM) 6 (2) x (3) 4 Constelação (RR)

Brasília Futsal 6 x 3 Balsas (MA)

Joinville (SC) 4 x 1 Marreco (PR)