Vitória
  FEDERAÇÕES       22/04/2019  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal enfrentou a equipe da AABB na noite desta sexta-feira (19/04) e, contando com a Arena Sorocaba repleta de torcedores, saiu com a vitória pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Com isso, agora a equipe do interior do estado se isola na liderança do Grupo A com nove pontos em três jogos, mantendo a invencibilidade na competição.

Pressionando desde os primeiros movimentos, o time da casa partiu para o ataque em jogadas de velocidade. A equipe da capital não ficou atrás e também buscou as jogadas ofensivas. No fim da etapa, em cobrança de falta da marca de 10 metros, Rodrigo chutou forte para anotar o primeiro. Na sequência, uma nova falta, mas dessa vez o chute do capitão Rodrigo passou ao lado.

No segundo tempo, a partida seguiu ainda mais disputada. Porém, após boa jogada de Leandro Lino, a bola sobrou para Eder Lima completar para o gol. Não demorou muito e, novamente o camisa 5 recebeu no meio, fez o giro e chutou na saída do goleiro para anotar mais um. A AABB teve uma chance no tiro-livre dos 10 metros, mas Lucas Oliveira fez a defesa. Em nova chance, Léo chutou no canto e descontou, fechando o placar em 3 a 1.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na segunda-feira (22/04), às 19h, para enfrentar o Minas TC, pela Liga Nacional, em Belo Horizonte (MG).

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus Futsal