Salto na tabela
  TAÇA BRASIL       11/04/2019  

Crédito: Marcela Rodrigues/FPFS

O COPM-PA venceu seu segundo jogo na Taça Brasil Sub-17, nesta quarta-feira (10/04), no ginásio do Centro Esportivo Santos Dumont. A equipe bateu o São José por 5x3 e chegou a seis pontos no Grupo A. Já o time catarinense está estacionado na tabela com 4.

Eduardo (três vezes), Anderson e Paulo fizeram para a equipe paraense, enquanto que Vinícius, Antônio e Guilherme descontaram. O COPM é o líder da chave, com seis pontos ganhos em quatro jogos disputados - a equipe não joga mais nesta primeira fase, já que folga na última rodada. Já o São José está empatado no segundo lugar com o Madureira, cada um com quatro pontos. Apenas os dois melhores de cada grupo passam de fase.

O São José decide sua vida na Taça Brasil nesta quinta-feira (11/04), na última rodada da primeira fase da competição. A equipe é quem abre o dia de partidas, às 14h, contra o Escolinha Professor Carlinhos Fraga-PB. Enquanto que o COPM-PA ficará apenas torcendo para não ser ultrapassado e cair para o terceiro lugar, posição que o tira da semifinal.

Com informações da Assessoria de Imprensa da FPFS