Inspirado
  FEDERAÇÕES       29/03/2019  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal recebeu o Santo André na noite desta quarta-feira (27/03) na Arena Sorocaba e, fazendo a estreia da temporada e do Campeonato Paulista, terminou o jogo com a vitória pelo placar de 3 a 2, com direito a três gols do ala Leandro Lino. Com isso, o elenco sorocabano soma três pontos e larga na frente no Grupo A.

O time da casa começou o jogo pressionando e criando as melhores oportunidades. Porém, quem abriu o placar foi o time do ABC paulista, com Rizzi chutando cruzado. A pressão dos mandantes continuou e, no fim da etapa, Leandro Lino recebeu passe na área e empatou o jogo. Na sequência, o camisa 17 tabelou com Danilo Baron e fez mais um.

No segundo tempo o duelo continuou equilibrado, com chances mais claras para o time sorocabano. Aproveitando jogada na linha de fundo, Leandro Lino chutou forte cruzado para anotar seu terceiro gol da noite. O Santo André ainda pressionou com goleiro-linha e chegou a descontar, novamente com Rizzi. Mas, a partida terminou com vitória do time do interior por 3 a 2.

O elenco de Sorocaba está no Grupo A junto de AABB, AD Indaiatuba, ADC São Bernardo e Santo André. No Grupo B ficaram os times AA Praia Grande, União Santista/Guarujá, São José Futsal, Corinthians e Taboão da Serra. No Grupo C ficaram AD Vaz Futsal, Real Madruga e Sertãozinho.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 2 de abril, às 19h30, para enfrentar a AD Indaiatuba pelo Campeonato Paulista, em Indaiatuba (SP).

Com informações do Magnus Futsal