Receita do sucesso
  CBFS       29/03/2019  

Crédito: Paulo Sauer

O Jaraguá (SC) aposta em uma fórmula bem conhecida no esporte para obter sucesso na temporada 2019. O técnico Fernando Ferretti procurou montar o elenco misturando experiência e juventude, mantendo uma base do ano passado e reforçando o grupo com nomes consagrados da modalidade, como o do pivô Jé.

E foi justamente a contratação do camisa 9 que trouxe boas expectatovas ao torcedor do time catarinense, que deposita em Jé a esperança de uma temporada vitoriosa.

"Fiquei muito honrado pelo convite do Ferretti e de toda diretoria do Jaraguá. Agora, espero retribuir ao máximo essa confiança. O torcedor pode esperar um guerreiro sempre tentando fazer o melhor, seja o jogo que for, com foco maior no coletivo e não em prêmios individuais", afirma o pivô.

A retomada do Jaraguá no cenário nacional passa também por Fernando Ferretti, que acredita no projeto e aponta que o aurinegro vem se reestruturando em todos os setores para voltar ao patamar alto do futsal.

"Sou categórico em afirmar que a equipe está em ascensão dentro e fora de quadra e quero continuar contribuindo neste processo de retomada do clube, sabendo que o momento é completamente diferente do que vivi antigamente", pontua o treinador.

Além de Jé, o elenco do Jaraguá para a temporada 2019 conta com nomes como os goleiros Jean Reis e João Neto, o fixo Fernando, os alas Oitomeia, Thiago Valler e João Guilherme, além dos pivôs Poletto e Daniel.

Com informações da Assessoria de Imprensa da LNF