Pernambuco
  CBFS       20/03/2019  

Crédito: FPFS

No Clássico das Multidões que fechou a primeira fase da Copa Tronadon, o Sport levou a melhor e venceu o Santa Cruz por 2x1, de virada, no Arrudinha. O Tricolor saiu na frente com Guga, mas o Leão reagiu e garantiu a liderança do Grupo A com tentos de Beleko e Jonnes. As duas equipes já estavam classificadas para as quartas de final.

Ainda pelo Grupo A, o Óleo derrotou o Litoral Norte por 4x2 com gols de Gel, Dudé, Bruninho e Gil Bala e garantiu a vaga do melhor terceiro colocado entre as chaves A e B pelo critério de desempate. Renan e Gilmar fizeram para o Litoral Norte. Já no Grupo B, a liderança terminou com o Pombos que ganhou para o João Alfredo por 3x1. Os tentos foram anotados por Jorge, Luizinho e Negada para o Pombos, enquanto Rodolfo descontou para o João Alfredo. O Imperial venceu a Seleção Caruaru por 2x0 com gols de Félix e Adriano, mas não alcançou a classificação.

Concluindo a primeira fase, pelo Grupo C, o JW Palmares confirmou o 1º lugar ao golear a Agravataense por 9x0. A vitória foi construída pelos gols de Thiago Elias (2), Wagner (2), Jefferson (2), Jodelson, Alison e Alex Sandro. O Posto Ferreira superou o Cortês por 3x1 com Cícero Francisco balançando as redes três vezes e Jefinho descontando. Apesar da derrota, o Cortês se classificou em segundo e o Posto Ferreira em terceiro.

Os duelos das quartas de final serão realizados nesta quinta-feira em duas sedes: Ginásio de Camocim de São Félix e na Ilha do Retiro. Na capital pernambucana, às 20h15, o Santa Cruz enfrenta o Farmácia João Alfredo, e o Sport pega o Posto Ferreira, às 21h30. No interior do Estado, os duelos serão entre JW Palmares x Óleo, às 20h15, e Pombos x Cortês, às 21h30.

Jogos das quartas de final:

Santa Cruz x Farmácia João Alfredo - 20h15 - Ginásio Jorge Maia/Ilha do Retiro
Sport x Posto Ferreira - 21h30 - Ginásio Jorge Maia/Ilha do Retiro
JW Palmares x Óleo - 20h15 - Ginásio Municipal de Camocim de São Félix
Pombos x Cortês - 21h30 - Ginásio Municipal de Camocim de São Félix

Com informações da Federação Pernambucana de Futsal