Supercopa
  CBFS       13/03/2019  

Crédito:

A espera pelo início oficial da temporada acaba nesta quarta-feira (13/3), quando Corinthians (SP) e Atlântico (RS) entram em quadra pela semifinal da Supercopa Magnus de Futsal 2019. A partida ocorre a partir das 20h15, no Ginásio Arrudão, em Francisoc Beltrão, Paraná, com transmissão ao vivo através da CBFS TV em parceria com a Marreco TV.

O confronto coloca frente a frente duas equipes tradicionais do futsal brasileiro, que montaram um elenco recheado de caras conhecidas. No Corinthians, por exemplo, uma das novidades para a temporada é o goleiro Tiago, campeão do Mundo com a Seleção Brasileira. Posição que também é bem servida no Galo de Erechim com Careca, um dos destaques da equipe em 2018 e que já defendeu o Corinthians.

O ala Deives, uma das armas do Corinthians para a partida, afirma que a concentração do grupo é total para ir em busca da realização do sonho de disputar a Libertadores.

"Estamos muito focados e concentrados para essa competição, além de ser a primeira do ano ela abre a porta para uma Libertadores, que é um sonho do clube. Nosso grupo é sensacional, temos um ambiente bom demais e vamos lutar ao máximo para honrar essa camisa sempre", disse o jogador.

O vencedor do duelo garante lugar na final da Supercopa e irá enfrentar Marreco (PR) ou Pato (PR) - outros dois semifinalistas da competição. Vale lembrar que o campeão garante vaga na Libertadores de 2019.