Vitória
  CBFS       14/02/2019  

Crédito: Diário do Sudeste

A torcida do Pato (PR) deu fim a espera e viu a equipe entrar em quadra pela primeira vez em 2019. O time patobranquense recebeu o Cascavel (PR) em amistoso na última quarta-feira (13/2) e buscou a vitória com o placar de 2 a 1.

Os donos da casa saíram na frente no primeiro tempo com Augusto. O fixo do Pato apostou em jogada individual, saiu driblando na quadra defensiva e mostrou categoria quando ficou cara a cara com o goleiro para finalizar pelo alto, sem chances de defesa.

>> Confira os gols da partida



O empate dos visitantes veio perto do intervalo. Edimar buscou a jogada pela ala esquerda e bateu cruzado, encontrando Diego livre, próximo da linha de fundo e só tendo o trabalho de desviar para as redes.

A etapa final seguiu equilibrada, mas o Pato mostrou mais precisão na hora da conclusão. Faltando menos de 10 segundos para o fim, os donos da casa apostaram na calma para trocar passes de forma efetiva. A bola girou e foi parar em Neguinho, que de primeira acertou um passe perfeito para Vilian só escorar para o gol e garantir a vitória do Pato na partida.