Liga Norte
  LIGA NORTE       15/12/2018  

Crédito: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

O Shouse ficou no empate na noite desta sexta-feira com o Mojuca em 3 a 3 no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, e confirmou o título da 13ª Liga Norte de Futsal. A partida fechou a disputa da competição regional.

Com o título antecipado por conta da derrota do Abílio Nery no jogo que abriu a última rodada, o Shouse entrou em quadra acomodado e foi envolvido pelo Mojuca. Aos dois minutos, Jacson bate cruzado e Edilson marca contra, abrindo o placar para os rondonienses. Após o gol sofrido, o Shouse passou a utilizar o goleiro-linha, mas, aos 12, Erlisson desarma seu adversário e finaliza para o gol livre, marcando o segundo. Aos 15, Eder lançou para Caic que fez o terceiro gol, garantindo grande vantagem ao final da primeira etapa.

Após o intervalo, o Shouse voltou com uma postura mais agressiva. Logo aos 25 segundos, Lucão descontou para os paraenses. Com um minuto de jogo, Luisão arriscou de fora e fez o segundo. Já, aos 4, Luisão fez jogada individual pela esquerda e tocou para Edilson, que deixou tudo igual no placar.

Com o empate, o Shouse passou a administrar o resultado até o apito final do árbitro.

Com o resultado, o Shouse conquistou o título da Liga Norte de Futsal. O clube paraense chegou aos 11 pontos. Já o Mojuca dividiu a terceira posição com Palmeiras-AC, ambos com sete pontos.

Alexandre Almeida/Futebol do Norte para CBFS