Liga Norte
  LIGA NORTE       15/12/2018  

Crédito: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

O Palmeiras se despediu com vitória na noite desta sexta-feira sobre o Abílio Nery por 7 a 3 no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, pela última rodada da Liga Norte de Futsal 2018.

Após três derrotas consecutivas, a equipe acreana entrou em campo disposta a atrapalhar os planos do Abílio Nery, que ainda brigava pelo título. Com um minuto de partida, Cássio fez jogada individual e abriu o placar para o Palmeiras. Aos 13, Cássio bateu cruzado e Manin fez o segundo. Aos 15, Rodriguinho partiu em velocidade e marcou o terceiro. Dois minutos depois, Giannini foi desarmado próximo da área por Imperador, que fez o quarto. Antes do intervalo, Giannini se redimiu, fez jogada individual e passou para Hênio, descontar para o clube amazonense.

Na segunda etapa, o Palmeiras marcou o quinto com gol Renan, logo aos 49 segundos. Com um minuto, após bela troca de passes, Diego fez o segundo do Abílio Nery. Aos 8, Renan lança Rodriguinho que marca o sexto gol acreano. Aos 15, Bodó foi expulso de quadra. No mesmo lance, o goleiro Pedro, no banco de reservas, também foi expulso por reclamação.

O Abílio Nery ainda chegou a descontar novamente com Diego, aos 18 minutos. Mas, aos 19, Rodriguinho fechou a goleada acreana no ginásio Cláudio Coutinho.

Com o resultado, o Abílio Nery fecha sua participação com nove pontos na classificação, enquanto que o Palmeiras chegou a sete.

Alexandre Almeida/Futebol do Norte para CBFS