Liga Norte
  LIGA NORTE       14/12/2018  

Crédito: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

O Abílio Nery goleou na noite desta quinta-feira o Evolution por 4 a 1 no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, e segue na briga pelo título da Liga Norte de Futsal 2018. A partida fechou a quarta rodada da competição.

Após a vitória do Shouse sobre o Palmeiras-AC por 5 a 3, o Abílio Nery entrou em campo pressionado precisando da vitória. Aos 10 minutos, Bodó reebeu livre e abriu o placar para os amazonenses.

Na volta do intervalo, o Abílio Nery imprimiu um ritmo mais forte em quadra. Aos 5, Ad recebeu lançamento e finalizou na saída do goleiro para fazer o segundo. Aos 21, o Evolution conseguiu descontar com Eder. Mas a noite era mesmo dos amazonenses. Aos 13, Ad avançou pelo meio e tocou para Hênio, que fez o terceiro. Já, aos 16, Hênio avançou em velocidade e fechou a goleada amazonense no ginásio Cláudio Coutinho.

Com o resultado, o Abílio Nery chegou aos nove pontos e ocupa a vice-liderança, um ponto a menos do que o Shouse.

Nesta sexta-feira, às 18h30 (horário de Rondônia), o Abílio Nery enfrenta o Palmeiras-AC. Já o Evolution encara o Vivaz-RR, às 20 horas (horário de Rondônia). Os jogos ocorrerão no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho.

Alexandre Almeida/Futebol do Norte para CBFS