Liga Norte
  LIGA NORTE       14/12/2018  

Crédito: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

O Mojuca goleou na noite desta quinta-feira o Vivaz-RR por 7 a 4 no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, e emplacou sua segunda vitória na Liga Norte de Futsal 2018. A partida foi válida pela quarta rodada da competição.

As duas equipes fizeram um duelo fraco e com várias possibilidades de gols. Logo a dois minutos, Wendel recebeu livre dentro da área e abriu o placar para os donos da casa. Aos 9, Erlisson fez o segundo do Mojuca garantindo a vantagem no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o duelo foi aberto. Aos quatro minutos, Erlisson fez o terceiro. Aos seis minutos, Caic marcou o quarto do Mojuca. Aos 7, Chapeleta descontou para o Vivaz. Aos 9, Daniel fez o segundo do clube roraimense.

Aos 11 minuts, Erlisson arrancou em velocidade e fez o quinto gol do Mojuca. No minuto seguinte, novamente Erlisson balançou as redes, marcando o sexto. Aos 18, Chapeleta descontou para o Vivaz. No mesmo minuto, Wendel fez o sétimo gol. Já aos 19 minutos Victor fez o quarto gol do clube roraimense.

Com o resultado, o Mojuca chegou aos seis pontos e divide a vice-liderança com o Abílio Nery. Já o Vivaz segue com dois pontos.

Nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Rondônia), o Mojuca retorna a quadra para enfrentar o Shouse-PA. Já o Vivaz encara, às 20 horas (horário de Rondônia), o Evolution. Os jogos ocorrerão no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho.

Alexandre Almeida/Futebol do Norte para CBFS