Liga Norte
  CBFS       13/12/2018  

Crédito: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

Vivaz e Palmeiras ficaram no empate na noite desta quarta-feira em 2 a 2 no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, na abertura da terceira rodada da Liga Norte de Futsal 2018.

As duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada e com pouco mais de 30 segundos de jogo Joãozinho abriu o placar para os roraimenses. Apesar da vantagem, o Vivaz sofria com as investidas do clube acreano. Aos cinco minutos, o goleiro Douglas evitou o gol do adversário, porém pegou a bola com a mão fora da área. O jogador roraimense acabou expulso do duelo.

Com um a mais em quadra, o Palmeiras conseguiu mais espaços e chegou a igualdade com Rodrigo.

Faltando 56 segundos para acabar o primeiro tempo, uma forte chuva acabou molhando parte da quadra e o jogo ficou paralisado durante aproximadamente 35 minutos.

Após o intervalo, o Vivaz voltou a quadra acelerando a partida e conseguiu voltar a ficar em vantagem com gol de Chapeleta, aos três minutos. Mas quatro minutos depois, o Palmeiras voltou a empatar, desta vez, com Moisés, deixando tudo igual no placar.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a quatro pontos na classificação da Liga Norte, enquanto que o Vivaz somou seu segundo ponto no torneio.

Nesta quinta-feira (13/12), o Vivaz-RR encara o Mojuca, às 20 horas (horário de Rondônia). Já o Palmeiras enfrenta o Shouse, às 18h30 (horário de Rondônia). Os jogos ocorrerão no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho.

Alexandre Almeida/Futebol do Norte para CBFS