Liga Norte
  LIGA NORTE       13/12/2018  

Crédito: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

O Mojuca venceu na noite desta quarta-feira o Evolution por 4 a 2 no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, e conquistou sua primeira vitória na Liga Norte de Futsal. A partida fechou a terceira rodada da competição regional.

As duas equipes fizeram um jogo bastante pegado e de muitos cartões amarelos. O Evolution iniciou abrindo o placar com Dilson, logo aos três minutos. Mas, aos 10, Erlisson finalizou e deixou tudo igual no placar.

Na volta do intervalo, o Mojuca voltou melhor para a partida e ficou em vantagem com gol de Jackson logo aos quatro minutos. Melhor em quadra, o Mojuca criava bastante, porém pecava nas finalizações a gol. Aos 12, Índio finalizou de fora para deixar tudo igual no placar.

O gol deu novo ânimo ao Evolution que foi ao ataque desesperadamente. Aos 16, após uma bola perdida, Eder aproveitou e recolocou o Mojuca em vantagem. Já, aos 17, Erlisson voltou a marcar e garantiu a vitória do Mojuca.

Com o resultado, o Mojuca divide a quarta posição com o Evolution, ambos com três pontos.

Nesta quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Mojuca encara o Vivaz. Já o Evolution recebe o Abílio Nery, às 21h30 (horário de Rondônia). Os jogos ocorrerão no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho.

Alexandre Almeida/Futebol do Norte para CBFS