Liga Norte
  LIGA NORTE       12/12/2018  

Crédito: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

Shouse e Vivaz fizeram uma partida bastante movimentada e ficaram no empate na noite desta terça-feira em 6 a 6 no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, na abertura da segunda rodada da Liga Norte de Futsal 2018.

Após a derrota na primeira rodada, o Vivaz entrou em campo em ritmo acelerado. Com rápida troca de passes, a equipe roraimense envolveu o Shouse e conseguiu abrir o placar logo a dois minutos em jogada individual de Daniel. Dois minutos depois, Joãozinho recebeu dentro da área e tocou por cima do goleiro adversário para fazer o segundo. Aos 5, Daniel recebeu livre e bateu forte para marcar o terceiro. Animado pelo belo início, o Vivaz seguiu mantendo o mesmo ritmo. Mário encontrou Chapeleta livre dentro da área e anotou o quarto gol. Aos 9, o Shouse ainda descontou com Luisão, que recebeu dentro da área e teve que finalizar duas vezes para superar o goleiro roraimense.

Após o intervalo, o Shouse voltou com uma postura agressiva. Logo a um minuto, Edilson cobrou penalidade e marcou o segundo do clube paraense. Aos 11 minutos, após bela troca de passes, Edilson fez o terceiro do Shouse. Não deu nem tempo para comemorar, pois no minuto seguinte Chapeleta fez o quinto do Vivaz. No mesmo minuto, Max recebeu livre e fez o quarto do Shouse.

Em uma partida de fortes emoções, Joãozinho conseguiu marcar o sexto do Vivaz, aos 13 minutos. Porém, no minuto seguinte, Edilson fez jogada, finalizou cruzado e Max fez o quinto do Shouse. Aos 15, Lucão encontrou Edilson livre na área, que apenas teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Com o resultado, o Shouse chegou aos quatro pontos, enquanto que o clube roraimense somou seu primeiro ponto na Liga Norte de Futsal.

Na quarta-feira (12/12), às 18h30 (horário de Rondônia), o Vivaz encara o Palmeiras-AC. Já o Shouse terá pela frente o Abílio Nery, às 20 horas (horário de Rondônia).

Alexandre Almeida/Futebol do Norte para CBFS