Liga Norte
  LIGA NORTE       12/12/2018  

Crédito: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

O Abílio Nery venceu na noite desta terça-feira o Mojuca por 3 a 1 no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, e assumiu a liderança da Liga Norte de Futsal. A partida fechou a segunda rodada do torneio.

Após a vitória na estreia sobre o Vivaz, o Abílio Nery entrou em quadra com uma postura um pouco mais ofensiva. Aos seis minutos, após bate rebate na área, a bola sobrou para Giannini, que finalizou para abrir o placar para os amazonenses. Aos 12, Andrezinho fez o segundo do Abílio Nery. Porém, aos 14, Jiuliano cobrou falta e descontou para o Mojuca.

No segundo tempo, o Mojuca adiantou sua marcação e passou a exercer pressão em cima do Abílio Nery, porém quem passou a brilhar foi o goleiro Pedro, que salvou os amazonenses em diversas oportunidades.

Faltando quatro minutos para o fim da partida, o Mojuca foi para o tudo ou nada com o goleiro-linha. E, em uma bola roubada, Diego apenas bateu com categoria para o gol para fechar a vitória dos amazonenses.

Com o resultado, o Abílio Nery é o líder da Liga Norte de Futsal com seis pontos, enquanto que o Mojuca amarga a lanterna, ainda sem pontuar.

Nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Abílio Nery enfrenta o Shouse. Já, às 21h30 (horário de Rondônia), o Mojuca encara o Evolution. Os jogos ocorrerão no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho.

Alexandre Almeida/Futebol do Norte para CBFS