Catarinense
  FEDERAÇÕES       11/12/2018  

Crédito: Mayelle Hall / Joaçaba Futsal

O jogo de ida da final do Catarinense - Divisão Especial - entre Joaçaba (SC) e Tubarão (SC) contou com muito equilíbrio e empate em 3 a 3 ao soar do apito final. A partida foi realizada no domingo (9/12), com direito a Centro de Eventos da Unoesc lotado.

Em quadra, o Joaçaba abriu o placar com Duio, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Pakito igualou para o adversário. Os donos da casa voltaram a ficar à frente segundos antes do intervalo, com Peru.

A disputa continuou equilibrada na segunda etapa, com várias chances criadas. Os torcedores ainda vibraram com gol de Edimar. Na sequência, o Tubarão descontou com Jean Gaúcho e empatou com Jedi.

O jogo de volta será no domingo (16/12), às 14h - horário local -, na Arena Estener Soratto da Silva, em Tubarão, com transmissão ao vivo do canal SporTV. Quem vencer no tempo normal é o campeão da competição. Em caso de novo empate, a partida vai à prorrogação. No tempo extra, o Tubarão tem a vantagem da igualdade no placar por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Com informações do Joaçaba Futsal