Paulista
  FEDERAÇÕES       27/11/2018  

Crédito: Agência Corinthians

Nesta segunda-feira (26), o Corinthians (SP) anunciou como se dará o procedimento para a troca de ingressos para a final da Liga Paulista de Futsal. O Timão irá enfrentar o Magnus (SP), no Ginásio Wlamir Marques, no dia 06 de dezembro, no jogo de volta da final da competição estadual.

Para garantir o ingresso para a decisão, os associados Fiel Torcedor deverão efetuar a reserva gratuita no site do programa, enquanto os demais torcedores deverão efetuar a reserva gratuita do mesmo no site da Omni. Ambos deverão trazer um 1kg de alimento não perecível para doação no dia da partida. Para os associados do programa Fiel Torcedor, as reservas estarão liberadas no dia 30 de novembro. Os demais torcedores poderão realizar o procedimento no dia 01 de dezembro.

O Departamento de Responsabilidade Social ficará responsável por entregar o que for arrecadado para uma instituição adequada.

Informações adicionais

- Os ingressos deverão ser trazidos impressos ao Parque São Jorge, juntamente com o kilo de alimento não perecível. NÃO haverá troca de ingressos no local.
- Poderão ser reservados até dois ingressos por login do site da Omni
- Todas os torcedores deverão portar um ingresso próprio, incluindo crianças e idosos
- Não trazer açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá para a doação de alimentos.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Corinthians