Em Fortaleza
  SELEÇÃO BRASILEIRA       27/11/2018  

Crédito:

A Seleção Brasileira Feminina irá desembarcar na cidade de Fortaleza, Ceará, para a disputa do Desafio das Américas contra a Argentina. Será o último compromisso da Seleção Feminina no ano de 2018.

As partidas terão como palco o Ginásio da Universidade de Fortaleza (Unifor), nos dias 15 e 16 de dezembro - com horário ainda a definir. Além de Brasil e Argentina, o público cearense também verá em ação uma Seleção local.

A comissão técnica já definiu as 14 atletas que vão compor o grupo para este último encontro. Entre as convocadas, destaque para a cearense Amandinha, atual melhor do mundo na modalidade.

Clínica de Futsal

Além da oportunidade de ver de perto grandes partidas, o público de Fortaleza poderá participar também da IV Clínica de Futsal Feminino, que contará com palestras realizadas por membros da comissão técnica da Seleção.

As inscrições serão gratuitas e limitadas, abertas em breve para todo o público interessado em conhecer de perto os detalhes dos trabalhos de uma equipe campeã do mundo.

Convocação

Goleiras: Regiane (São Bernardo - SP) e Ana Carolina (Nacional Gás/Unifor - CE);

Fixas - Diana (Leoas da Serra - SC), Daniele (Celemaster - RS) e Lorrane (Taboão da Serra - SP);

Alas - Amandinha (Leoas da Serra - SC), Beatriz Souza (São José - SP), Micheli (Female - SC), Natalia (Taboão da Serra - SP), Simone (Telêmaco Borba - PR) e Jane (Cianorte - PR);

Pivôs - Ana Luiza (Balcam - SC), Caroline (Female - SC) e Pholyana (Nacional Gás/Unifor - CE).

Comissão técnica - 

Treinador - Wilson Sabóia
Auxiliar -  Marcio Coelho
Prep. Físico - André Fonteles
Prep. de Goleiras - Alexandre Chizzotti
Fisioterapeuta - Sinara Busatto
Fisioterapeuta - Renato Moterani
Supervisora - Naiara Gresta