Renovado
  FEDERAÇÕES       19/11/2018  

Crédito: José Delmo Menezes Junior/JdeB

O Cresol/Marreco Futsal está totalmente concentrado na semifinal do Paranaense, no confronto contra o Pato Branco, mas não pode deixar de planejar a próxima temporada. Por isso, o clube beltronense anunciou ontem a renovação de contrato do fixo Kauê Araújo, 23 anos, que chegou no meio da temporada 2018, vindo do São Lourenço (SC). Em pouco tempo, ele mostrou personalidade e fez gols importantes com a camisa do Cresol/Marreco.

"Estou muito feliz em poder dar continuidade ao trabalho em 2019. Agradeço a comissão técnica e a diretoria pela confiança, também os torcedores. E que seja um ano brilhante e muito vitorioso", comenta o jogador, que já teve passagens por clubes como Carlos Barbosa (RS), Videira (SC) e Sobradinho (RS).

Com isso, o Marreco já tem seis jogadores renovados para a próxima temporada: os goleiros Quinzinho e Di Fanti, o fixo Kauê, os alas Sol Sales e Alexandre Pintinho e o pivô Pedro Rei. A diretoria ainda analisa as possibilidade de renovação de outros jogadores e pode anunciar em breve suas primeiras contratações para 2019, quando disputará a Liga Nacional e a Série Ouro.

Com informações do Marreco Futsal/Adolfo Pegoraro