Liga Nordeste
  LIGA NORDESTE       16/11/2018  

Crédito:

A fase de classificação da Liga Nordeste entra em reta final nas duas sedes da competição. Assim, as emoções aumentam nas disputas que ocorrem em Caruaru (PE) e Brejo do Cruz (PB).

>> Boletim Técnico 03 - Sede 1

>> Boletim Técnico 03 - Sede 2

Na sede 1, em Pernambuco, o Tamandaré (PE) conquistou a primeira vitória após dois empates e chegou aos 5 pontos. A vítima foi o São Bento (PB), que não resistiu ao rival pernambucano e acabou perdendo a partida por 8 a 1.

Quem vem se dando muito bem é o São Francisco (BA). A equipe da Bahia está com 100% de aproveitamento em dois jogos. A última vitória veio na terceira rodada, superando o Educar por 2 a 1.

Na sede paraibana quem comemorou foi a torcida do Horizonte (CE). O Galo do Tabuleiro abriu a terceira rodada com vitória sobre o União (RN) por 2 a 1. Na outra partida, um jogo de 11 gols que terminou com vitória do Brejo do Cruz (PB) sobre o Balsas (MA) por 6 a 5.

Lembrando que esta primeira fase segue até sábado (17/11), quando conheceremos os semifinalistas de cada chave. Os números atualizados da competição após as três rodadas se encontram no Boletim Técnico do início do material.