Sul-Americano
  SELEÇÃO BRASILEIRA       08/11/2018  

Crédito:

A Seleção Brasileira segue uma verdadeira máquina de gols no Sul-Americano Sub-20. Na quarta-feira (7/11), a equipe enfrentou o Uruguai e saiu de quadra com uma vitória de 9 a 1 no placar.

Apesar do triunfo elástico, os brasileiros saíram atrás no placar, mas conseguiram reverter a situação ainda no primeiro tempo, indo ao intervalo com a parcial em 3 a 1. Depois, na etapa final, a Seleção marcou mais 6 vezes para sacramentar a conquista dos 3 pontos.



Esta é a terceira vitória da Seleção no torneio continental. Antes, o Brasil já havia goleado Equador e Colômbia, mantendo, assim, o 100% de aproveitamento e a liderança da chave - empatado em número de pontos com a Argentina.

E é justamente contra os argentinos que a Seleção encerra a participação na primeira fase. Com ambos já classificados, o clássico das américas ocorre a partir das 20h - horário de Brasília -, com transmissão ao vivo do Facebook da Conmebol. O vencedor termina em primeiro da chave, enquanto um empate dá ao Brasil esta condição, por conta dos critérios de desempate.

Com informações da Conmebol