Liga Paulista
  FEDERAÇÕES       01/11/2018  

Crédito: Brenno Domingues/São José Futsal

O Corinthians (SP) largou na frente na disputa por uma vaga na final da Liga Paulista de Futsal contra o São José (SP). Na semifinal entre as equipes, o alvinegro levou a melhor no jogo de ida, realizado na quarta-feira (31/10), vencendo a partida por 2 a 0.

A partida de volta já tem data e ocorre no dia 15 de novembro, a partir das 19h30, no Ginásio Wlamir Marques. Pela vitória, o Corinthians precisa apenas de um empate para avançar e carimbar o passaporte com a vaga para a final.

Em quadra, os gols saíram apenas na segunda etapa. Aos 4 minutos do segundo tempo, Daniel recebeu passe de Renatinho e bateu com estilo, sem chances de defesa para o goleiro.

Depois foi a vez de Wilde ampliar. O camisa 13 do Corinthians aproveitou desatenção na defesa do São José, roubou a bola na entrada da área e mostrou calma na frente do goleiro para finalizar com precisão, fechando o triunfo alvinegro.

"Muito feliz em ajudar a equipe dar esse passo importante rumo à classificação. A vitória de hoje foi muito importante para nos dar tranquilidade para alcançarmos o resultado necessário em casa. Sobre a nossa postura em quadra, eu queria ressaltar que o melhor ataque é uma defesa sólida, que ajuda a roubar a bola do adversário e para construir nosso ataque com rapidez", pontua Daniel, autor do primeiro gol da partida.

Com informações do Corinthians Futsal